terça-feira, 18 de agosto de 2015

Demaquilante Caseiro:

Oie meninas,como vocês estão?
Eu sempre lavava com água meu rosto para retirar a maquiagem, fiz uma pesquisa de preço de demaquilante e achei caro;eu pesquisando na NET sobre algo que não era sobre demaquilante e acabei achando um vídeo explicando como fazer demaquilante caseiro e eu clique e adoreiii porque eu precisava e até hoje uso porque além de tirar toda a maquiagem tira principalmente o rímel e quem usa muito assim como eu,isso é ótimo pois é um gasto a menos neh.

Vocês vão precisar de:

1 shampoo de bebê
1 recipiente(para fazer)
Um pouco de água

Obs;Eu coloquei no pote do próprio shampoo de bebê, coloquei 3 dedinhos de água, depois menos de um dedo o shapoo de bebê, e misture, e estará pronto;se você quiser uma quantidade de demaquilante caseiro maior é só aumentar a quantidade de água e shampoo, mas não coloque muito shampoo ta.
Bjoookas meninas,tenham uma ótima tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário